Agenda Cultural

Banda californiana de tributo ao Led Zeppelin faz show na Bahia

Depois contagiar plateias da Europa, Estados Unidos e  Japão, a Led Zepagain tem shows  agendados na América do Sul e no Brasil   No próximo dia 23 de setembro (sábado), desembarca em Salvador para única apresentação a banda americana, Led Zapagain. O show começa a partir das 21 hrs,  no espaço Point Norte em Lauro de Freitas.             A Led Zepagain foi criada  para […]

12 setembro, 2017
Imprimir
Tamanho da letra

Depois contagiar plateias da Europa, Estados Unidos e  Japão, a Led Zepagain tem shows  agendados na América do Sul e no Brasil

 

No próximo dia 23 de setembro (sábado), desembarca em Salvador para única apresentação a banda americana, Led Zapagain. O show começa a partir das 21 hrs,  no espaço Point Norte em Lauro de Freitas.

            A Led Zepagain foi criada  para homenagear os reis do hard rock. Residentes em Los Angeles, Califórnia, a banda se tornou ao longo dos anos como, a mais fiel réplica do Led Zeppelin na atualidade. Com mais de um milhão de dowloads no iTunes, foi eleita a melhor banda tributo em 2002 e 2005, quando ganhou o prêmio,  Best Tribute Band da Rock City News Award.

 

Na estrada desde 1988, a banda atual é formada por Swan Montgomery nos vocais (Robert Plant), Anthony David nas guitarras  (Jimmy Page), Jim Wootten no contra-baixo (John Paul Jones), e o  baterista Derek Smith (John Bonham).

 

Em 2004 veio o grande reconhecimento quando o próprio guitarrista  do Led ZepplinJimmy Page, acompanhou um show da Zepagain na House of Blues em Los Angeles. Ele ficou super impressionado com a precisão e execução da banda e chegou a comentar: “É incrível como eles soam como nós”.

 

O grupo investe bastante na estética Zeppliana durante as apresentações em todos os sentidos: bumbo de bateria com aro 24, igual ao do Bonhan, vestimentas e acessórios psicodélicos dos anos 70, iluminação, guitarras estilizadas, como uma Gibson EDS-125, a guitarra de dois braços eternizada porJimmy Page. Vale ressaltar que os membros têm a mesma faixa etária, e se parecem bastante com os integrantes originais do Led  Zeppelin nos dias de hoje. Por isso a impressão de que estamos a assistir uma reunião do Led Zeppelin, e não uma banda de cover formada por jovens iniciantes.

 

A abertura do evento fica por conta do cantor e compositor Marconi Lins, em set acústico.

 

 

 

 

O Que: Tributo ao Led Zeppelin com Led Zepagain (USA)

 

Onde:  Point Norte ( Rua Pérola Negra nº 179- Lauro de Freitas, próximo da Torre de Pizza)

 

Quando :  23/09/2017 (sábado), a partir 21hr

 

Quanto: 60 Reais (meia entrada) e 120 (inteira)

 

ingressos antecipados :www.sympla.com.br

ponto de vendas: RIO SHOES FACTORY. Salvador Shopping primeiro piso.

Ingressos à venda no local no dia do show

informações: 71 99337 3422

 

http://www.zepagain.com/

Compartilhe

Relacionados