Eventos

Família Lima apresentou show gratuito para celebrar chegada do Papai Noel ao Natal das Maravilhas

Para comemorar o Natal do Salvador Norte Shopping, o público conferiu uma apresentação gratuita da Família Lima para celebrar a chegada do Papai Noel no fim da tarde deste domingo, 12 de novembro. O evento marcou a inauguração da decoração temática e inédita no Brasil, inspirada no conto de fadas Alice no País das Maravilhas. Lucas, […]

13 novembro, 2017
Imprimir
Tamanho da letra

Para comemorar o Natal do Salvador Norte Shopping, o público conferiu uma apresentação gratuita da Família Lima para celebrar a chegada do Papai Noel no fim da tarde deste domingo, 12 de novembro. O evento marcou a inauguração da decoração temática e inédita no Brasil, inspirada no conto de fadas Alice no País das Maravilhas. Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca apresentaram o melhor da música clássica cantando sucessos do grupo e canções do repertório do DVD “Natal em Casa”, como Noite FelizBate o Sino e Amor de Sobra.

 

Os clientes ainda podem visitar a decoração inspirada em Alice no País das Maravilhas, que foi escolhida por unir o mundo lúdico ao real, encantando pessoas de todas as idades. Instalado no piso L3, o cenário de jardim se destaca pelo capricho nos elementos, uma grande árvore de dez metros enfeitada com cartas de baralho, laços, corações e bolas. Além de contemplar a beleza, a decoração também possui interatividade, estimulando a criançada a se divertir nas xícaras giratórias (R$5 por 10 minutos) e aceitar o desafio de sair do labirinto (gratuita). Nos demais pisos, o público tem cenários em 2D para tirar fotos.

 

O projeto exclusivo e licenciado é da 2a1 Cenografia, uma das maiores empresas do segmento. Já a decoração externa, assinada pela Lumibrasil, utiliza projeção em azul com elementos natalinos na fachada do empreendimento. O Natal das Maravilhas poderá ser visitado até 02 de janeiro, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Mais informações no site: www.salvadornorteshopping.com.br.

 

PAPAI NOEL | Aqueles que quiserem fazer os seus pedidos ao Papai Noel devem ir até o lounge montado no piso L2, em frente à loja Leader. O espaço também foi decorado com o tema de Alice, dando mais encantamento ao Natal das Maravilhas. A visitação será aberta ao público a partir do domingo, 12 de novembro, às 18h, após o evento de inauguração. Depois da data, o Bom Velhinho recebe os visitantes segunda e terça (13h às 19h), quarta a domingo, (13h às 21h), até 24 de dezembro.

 

VISITA DOS PERSONAGENS | A Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho e a Rainha de Copas farão esquetes do conto de fadas no Natal das Maravilhas aos sábados e domingos, de 18 de novembro a 17 de dezembro, a partir das 15h, no piso L3. No período, o público vai assistir às apresentações com os personagens dessa história que encanta adultos e crianças. Depois, a plateia poderá participar da sessão de fotos. As atrações são gratuitas e voltadas para a diversão de toda a família.

 

Compartilhe

Relacionados