Metro Quadrado

Dueto lança mais dois empreendimentos em Salvador

Após o lançamento do residencial JAZZ este ano, a CIVIL e a Barcino Esteve, empresas com mais de 55 anos de histórias, estão otimistas com o mercado imobiliário e apostam em uma retomada para 2018. Mais dois empreendimentos do dueto serão apresentados no próximo ano. Projetos residenciais, sendo um na Graça e outro no terreno […]

03 outubro, 2017
Imprimir
Tamanho da letra

Após o lançamento do residencial JAZZ este ano, a CIVIL e a Barcino Esteve, empresas com mais de 55 anos de histórias, estão otimistas com o mercado imobiliário e apostam em uma retomada para 2018. Mais dois empreendimentos do dueto serão apresentados no próximo ano. Projetos residenciais, sendo um na Graça e outro no terreno que sedia a 22ª edição CASACOR BAHIA.

De acordo com o vice-presidente da CIVIL, Rafael Valente, apesar da retração econômica nacional, “o mercado baiano nos rende bons frutos, e o JAZZ é o começo desse projeto da parceria, que trará para Salvador em breve um inovador produto no local onde acontece a CASACOR BAHIA”, aposta.

O dueto lançou recentemente uma campanha virtual com o slogan “Quero Morar na Barra”, com destaques nos diferenciais do bairro. Para saber mais, basta acessar o site http://www.queromorarnabarra.com.br/, se cadastrar e aguardar mais novidades.

Homenagem - As Incorporadoras CIVIL e Barcino Esteve, proprietárias do imóvel que sedia a 22ª edição CASACOR BAHIA, recebem homenagem com o nome Espaço Dueto ao ambiente decorado por Adélia Estevez. E é um espaço multifuncional, que proporciona o charme de uma vinícola, na forma de uma adega. Ambiente perfeito para reunir a família e os amigos. No local, estão expostos vinhos com rótulos que remetem aos empreendimentos Ópera, Arbus, Jazz e Lucce, além de dois quadros do residencial Jazz.

“O espaço Dueto ficou muito interessante, nos inspiramos nas vinícolas e fizemos uma analogia dos nossos empreendimentos aos vinhos, adjetivamos os empreendimentos da CIVIL e Barcino com características comuns aos vinhos. A ideia foi unir duas casas com mais de 55 anos de história num dueto para entregar produtos cada vez mais diferenciados ao mercado”, informa Rafael Valente.

A arquiteta Adélia Estevez mistura elementos simples, associados à elegância de mobiliários assinados por designers premiados, como Sérgio Rodrigues, Marcus Ferreira e Jáder Almeida e elegeu obras de arte de Waldemberg, Florian Raiss, Bezerril Ast, Jenner Augusto e Fátima Tosca, que conferem charme ao ambiente.

“Utilizei revestimentos inovadores e naturais como Platinum Rock Face Antique, madeira ripada, que traz aconchego, esquentando o ambiente, e papel de parede para dar um ar sofisticado ao projeto, tudo para resultar numa total simbiose da arquitetura com o mobiliário”, conta a arquiteta.

O destaque fica na ousadia e criatividade de Adélia Estevez, que tornou o espaço totalmente funcional com a inserção de uma charmosa mesa de sinuca conectada a uma estação de trabalho. “Garanti um visual cool e, ao mesmo tempo, maduro e sofisticado, que une aconchego e bem-estar. Pretendendo fazer com que o visitante possa ver as possibilidades de ter tudo isto dentro de seu apartamento ou casa, sem precisar de grandes extensões de área”, reforça.

Até o dia 29 de outubro, a Mostra recebe visitantes em um casarão da década de 40, na Avenida Almirante Marques de Leão, nº 317, Barra. Corretores do dueto CIVIL e Barcino Esteve estão no ambiente para tirar duvidas dos interessados pelos imóveis.

Compartilhe

Relacionados