Notícias

NUTRICASH LANÇA NOVA EMPRESA

NUTRICASH LANÇA NOVA EMPRESA

12 janeiro, 2018
Imprimir
Tamanho da letra

A Nutricash, empresa do segmento de benefícios e gestão de pagamentos, está preparando o lançamento de uma nova empresa no mercado. Prestes a completar 25 anos de fundação, a empresa tomou a decisão de transformar a linha de produtos MaxiFrota em uma empresa com administração independente. A linha MaxiFrota faz parte do portfólio de produtos da empresa desde 2004. A MaxiFrota atua no segmento de gestão de frota, gestão de abastecimento e gestão de manutenção, segmento que vem crescendo de forma sólida nos últimos anos.

A decisão tem o intuito de ampliar a expertise das equipes no atendimento a cada um dos segmentos de atuação das duas empresas.

“Agora, teremos duas empresas com foco total em seus core business. A equipe da Nutricash atuando fortemente junto aos gestores de RH dos nossos clientes, e a MaxiFrota ampliando sua marca junto aos gestores de operações e logística. São dois segmentos distintos e que, para crescerem de forma sólida e sustentável, precisavam desse impulso”, avalia Rosane Manica, sócia e CEO das duas empresas.

A transição já começou e deve estar finalizada ainda no primeiro trimestre de 2018, com a inauguração do novo escritório da MaxiFrota, no Edifício Suarez Trade.

Sobre a Nutricash

Fundada em 1993 na cidade de Salvador, hoje atuamos em todo território nacional desenvolvendo soluções modulares em gestão de pagamentos que proporcionam redução de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Dos cartões creditados para compra de refeições e diversos alimentos, ao controle de abastecimento, os produtos da Nutricash são pensados para simplificar os processos de pagamentos corporativos. Com ênfase nos segmentos de gestão de frotas e benefícios ao trabalhador, a Nutricash proporciona aos clientes a experiência de otimização de gestão, garantindo maior controle e valor agregado ao negócio, além de oferecer produtos com alto grau de excelência prestando atendimentos personalizados.

Compartilhe

Relacionados