CLN PROMOVE AÇÕES EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA

Sempre engajadas em campanhas socioeducativas e com o objetivo de valorizar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Concessionária Litoral Norte (CLN) e o Instituto Invepar realizam a partir dessa sexta-feira (06), diversas ações em referência ao Outubro Rosa, que irão permanecer ao longo de todo o mês.   […]

10 outubro, 2017
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Sempre engajadas em campanhas socioeducativas e com o objetivo de valorizar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Concessionária Litoral Norte (CLN) e o Instituto Invepar realizam a partir dessa sexta-feira (06), diversas ações em referência ao Outubro Rosa, que irão permanecer ao longo de todo o mês.

 

O destaque desse ano mais uma vez é a plotagem com adesivos na cor rosa das 13 cabines da praça de pedágio e das 2 testeiras, com a seguinte frase “Autoexame é importante. Exames diagnósticos também”, visando conscientizar o público feminino sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Ao todo, cerca de 16 mil usuários serão impactados diariamente. A iniciativa é realizada pelo Grupo CAM e conta com a parceria da CLN, do Instituto Invepar e da Rota 99.

 

A CLN está promovendo ainda uma campanha de comunicação interna, fomentada através de murais, e-mail marketing e Diálogo Diário de Saúde (DDS) e Segurança no Trabalho. Aproximadamente 300 colaboradores diretos e indiretos serão beneficiados pelas ações.

 

De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), 12.900 novos casos de câncer vão acometer as mulheres em 2017 na Bahia, sendo 2.760 de mama. Quando detectada em fase inicial, a doença pode alcançar até 95% de cura.

 

Sobre a CLN

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, faz a gestão da rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos Estados da Bahia e Sergipe, com extensão total de 217 km, entre 183 km de rodovias e 35 km de vias de acesso. A empresa presta serviço para o Governo do Estado da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia). Atualmente a Concessionária gera cerca de 300 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de 23 milhões de reais em impostos para os municípios da região.

 

Sobre o Instituto Invepar

 

O Instituto Invepar, criado em 2000, tem a missão de mobilizar e apoiar as iniciativas de responsabilidade social do grupo Invepar, articulando as ações e potencializando os resultados dos investimentos sociais. A atuação do Instituto privilegia três áreas temáticas: Educação, Meio Ambiente e Esporte/Cultura, consideradas fundamentais para o desenvolvimento e valorização dos territórios de influência. Em 2016 foram apoiados 58 projetos socioambientais e mais de 70 mil beneficiários.

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