Portal B+

O compromisso prioritário da [B+] é com o desenvolvimento da Bahia, em todas as áreas, por meio da geração de negócios lícitos, éticos e com respeito ao meio ambiente, o que acreditamos gerar uma cadeia infinita de prosperidade. Nossa crença é de que precisamos estimular uma nova geração de empreendedores, que tenha criatividade em uma economia cada vez mais complexa e global, que possa viver em um mundo com um ambiente de negócios favorável.

Esse intuito nos faz querer estar próximos das faculdades e universidades, e convidá-las para se integrar ao mesmo propósito. Também as entidades empresariais, no sentido de criar um MOVIMENTO espontâneo nesse caminho. Para isso, a revista está atenta às movimentações do setor produtivo, às políticas públicas que contribuem para o ambiente de negócios mais favorável e se compromete também a construir uma massa crítica de pensamentos e diversidade de opiniões.

Aliás, a prática da crítica, vista sempre como positiva em sociedades mais avançadas, é de fato recebida como um problema em nosso estado. E, se criticar aqui significa ter um lado, pois bem, o nosso lado é ver a Bahia mais forte e produtiva.

Somos uma imprensa livre, que tem por dever de causa o compromisso com a crítica honesta e com práticas transparentes, sem que isso signifique uma publicação sisuda, travada e complexa. Nosso objetivo é ter uma revista leve, alegre, como somos e está em nosso DNA. Com um projeto gráfico que permita ao leitor prazer ao ler, com um conteúdo que ofereça estímulo e conhecimento sobre caminhos e exemplos que nos inspirem a fazer um futuro diferente, melhor e mais justo para todos.

O projeto [B+] é muito mais que uma revista. Somos uma plataforma multimídia, de relacionamento, debates e fóruns, seminários e palestras, rodadas de negócios, missões empresariais, premiações e reconhecimentos.

Por fim, desejamos ao leitor uma Bahia + diversa, + rica, + crítica, + igual e + sustentável, pois alegres e felizes já somos. Uma boa leitura!

Nomad